sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um dia bem legal!


Hello my friends!!
hoje meu dia foi muito legal... aproveitei bastante... acordei caminhei no bairro onde moro, caminhei, caminhei... até que vi um cachorro latindo e fiquei morrendo de medo e voltei correndo.. chegando em casa fui arrumar algumas coisas limpei a cozinha, tomei um belo banho me arrumei e a tia Valéria foi me buscar para passear.. fomos buscar a Fe na escola... aproveitei para conhecer a escola pública daqui... gente vcs não tem noção!? é inacreditavel...... foi aii que vi é realmente estou em um país de primeiro mundo! meu Deus que escola linda, organizada, limpa...e é públicaaa!!! tem computadores para todos.. as mesas são super limpas e inteiras... tem um refeitório maravilhoso as quadras de esporte são gigantes.. tudo muito legal... depois fomos almoçar em um restaurante italiano bem diferente... depois fomos olhar os carros da bmw... genteee surreal! super baratosss e maravilhosos...depois fomos ao cinema assistir Cawboys and Aliens... é bom mas não é o estilo de filme que gosto...mas foi bem legal trenei bem o ouvido.. tenho que ir acostumando com o ingles.. foi bem legal matei minha vontade de comer pipoca... comprei uma bacia de pipocaa ai ki deliciaa!! depois do filme fui para casa da tia Valéria pois essa noite vou durmir aqui... conversei muito com a Fe... ela ficou me ensinando os palavrões em inglês.. kkkkkkkk só aprendo o que não presta! kkkkkkk...quase morri de medo da gata dela a Moose... é fofa! mais da medo!! e finish acabou mais um dia!! nossaa estou morrendo de saudadeeeee da minha mãe... do meu pai... do meu maninho... do meu vinii!! aiii ki dor no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário