domingo, 28 de agosto de 2011

novos amigos!

olá pessoal!
vou contar rapidinho... ontem fui a um recital... super legal da Bella e da Fernanda..elas cantaram muito bem..eu filmei depois posto o vídeo, sai do recital fui brincar em um clube de golf...aprendi a jogar golf!! kkkkkkkk yeeeiii...confesso que é meio sem graça mas é legal quando a gente acerta o buraco...hihi...ontem conheci a Summer, o Alex e o Mike... o Alex tbm é sobrinho da tia Marta e da tia Valéria ele é muito gente fina.. e sua esposa Summer também é super gente fina... e fala ingles e portugues muito bem...o Mike é um amigo deles... um pouco timido mas tbm é brasileiro.. mas ta aqui fazendo faculdade de jornalismo... lembrei da minha amiga Veroniquinha... aiai ki saudade amigaa!! é isso pessoal..meu dia foi bem legal.. brinqui muitoo no parque de golf.. foi bem diferente ir ao recital.. graças a Deus ta tudo indo bem.. só a saudade que cada dia aperta mais.. mas pensamento positivo e vamo ki vamo neh!? espero que estejam todos bem! torçam por mim semana que vem começam minhas aulas! aiaiai.. =D um enorme beijo em todos e bom domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário