sexta-feira, 26 de agosto de 2011

=D

Hi People!
mais um dia que se inicia..e contarei como foi o dia de ontem... fiquei em casa pela manhã... assistindo alguns filminhos da disney, ajudando a tia Marta a cuidar do Caio, que é um fofo... ele tem 3 aninhos e está com dificuldade para falar pois não sabe que língua fala..ingles? portugues? ou espanhol?tadinho deve ser uma confusão no juízo dele.. mas enfim..de tarde a Bella e o Cito chegaram da escola... a Bella tem 8 anos e o Cito tem 11.. são uns fofos também! e ficaram falando ingles cmg! é bom que ja vou me acostumando com a língua! hehe... depois fui com a Valéria e a Fernanda ao shopping de Provo... que também é muitoo grande maior que o Mall que fica em Lindon mais perto de onde eu moro...foi muito legal..passeamos por horas... e o shopping não acabou! kkkkkkk...depois fomos deixar a Fe na aula de canto na igreja dela...pq sabádo ela terá um recital..depois fui lanchar com a Valéria... essa hora é bem tensaa muita calma nessa hora...pq ainda é dificil comer aqui..hihihi... fomos a uma lanchonete super chique parecia uma padaria super refinada...tinha pães de todos os modelos menos o pão francês que todos nos ai no Brasil amamos! =/ mas enfim.. tinha vários salgados, doces, cestas, pães tudo.. então a Valéria pediu para mim um sandíche de frango... até que essa experiência não foi tão traumatizante! era bem gostoso...comemos... conversamos por horas e horas.. escureceu... e fomos buscar a Fernanda... pegamos a Fe e voltei para casa da tia Marta.. foi mais tranquilo meu dia... de noite..não consegui durmir...to tendo muitaaaa dificuldade pra durmir! muitaa mesmo! mas é assim mesmo! =/ beijos em todos! saudade apertando!

O sanduiche gostosinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário