quinta-feira, 25 de agosto de 2011

OOii Galerinha,

estou aqui sem sono..resolvi contar sobre meu terceiro dia aqui.. foi bem legal.. sai com a Tia Marta fomos a procura de algumas academias passamos em 3, as academias aqui são bem parecidas com as do Brasil.. mas o preço é bem melhor.. e você pode fazer tudooooo... simplesmente tudo... são enormes as academias muito bonitas, e não são lotadas... uma vantageemm muito boa... passei a manhã toda vendo as academias pois queria fazer.. porém todas são contratuais e os contratos são por dois anos então acho que não vou poder entrar... mas vamos vendo isso com o tempo né!? depois de tarde fui almoçar em uma lanchonete fast food... horrivellll!!! eles colocam cebola crua no sanduiche... bleh! não gostei mesmo! voltei para casa e aqui estava a Re me esperando para irmos passear.. fomos de onibus ao shopping...foi bem legal a experiência de pegar onibus aqui, não tem cobrador.. vc tem que ter o dinheiro certinho que é 2 dolares e 25 cents colocar em uma maquininha e entrar no onibus.. e sua passagem vale por 1 hora.. é bem confotavel o onibus mas ele só funciona até as 8 horas da noite aqui.. depois ou vc tem carro ou vai a pé! hehe.. peguei esse onibus fui ao shopping entrei em várias lojas e fiquei deslumbrada com tudoooo com os produtos, os preços o atendimento.. tudo perfeitoo!! aqui tem tudoo.. todas as coisas possiveis e imaginaveis tem aqui! e baratas! yeah! por isso o país do consumismo.. não tem como não ser consumista em um lugar desse.. pra tudo tem uma promoção.. pra tudo tem um produto.. e no outro dia já tem algo mais barato, mais novo e melhor é inacreditavell!! os atendentes das lojas são maravilhosos.. super educados.. te oferecem e explicam tudo.. dão dicas.. tiram fotos.. indicam o lugar mais barato é lindooo eu fiquei tão admirada com os vendedores pq se fosse em Brasília seria bem diferente.. bem mesmoo... os vendedores aqui olham pra vc.. perguntam seu gosto.. é bem bacana mesmo.. passei a tarde inteira no shopping e não conheci tudo! hihi... na praça de alimentação todas as lanchonetes dão água de graça..e sempre um franguinho, um sorvetinho, um docinho um salgadinho pra vc experimentar.. vc da uma volta na praça de alimentação toda já fica cheia pq todas as lanchonetes oferecem algo para vc provar.. não satisfeita fui comer no dolar menu... é um cardapio que tudo é 1 dolar.. o mcdonalds tbm tem isso... então eu comprei um sanduba a 1 dolar, uma batata frita a 1 dolar e refri a 1 dolar.. essas besteiras são bem baratas se não cuidar vc vira uma bolinha... to frita! =/... mas pedi um mcchicken junior achando que era igual ai no Brasil.. dei uma mordida bem suculenta.. com o pensamento de aii graças a Deus acho que vou gostar de uma comida... e então o sanduiche mais apimentado da minha vida! e eu adorooo pimenta.. mas foi horrivelll!!! quase tiro minha língua fora! kkkkkkkkkkkk... bebi tanta água que meu buxinho ficou grande de tanta água! kkkkkkkkkkkk..... nossaaaaaaaa!!! muitaa pimenta mesmo! mas foi bom tenho que provar de tudo! depois disso fomos para casa.. de carona com o Rodrigo marido da Re... e ele quis passar em um restaurante de comida chinesa.. é bem gostoso... mas caro.. e o povo aqui não para de comer! kkkkkkk ... então depois de comer horrores... fomos para casa.. tomei banho.. morri de colica.. tomei remédio e capotei.. tava bem cansada mesmo!

Um comentário: