sábado, 10 de setembro de 2011

Uma Sexta feira very crazy!

Hi guys!
How are you?
Estou aqui mais um dia de sabádo! meu terceiro sabádo aqui nesse lugar! morrendo de saudades da minha familia, mas estou adorandoo tudo!! essa semana passou mais rápido porque aqui segunda foi feriado! mas foi bem corrida! fui para aula todos os dias! adoro minhas aulas! minha prof é um amor!! Trudy o nome dela! entrou mais 3 pessoas na minha sala! Yuri, uma japonesa, Jin uma coreana e Yesol tbm coreana.. hehe... são pessoas muito especiais, com culturas muito diferentes da nossa! Estou adorando conhecer tudo aqui.. sexta como não tenho aula.. resolvi ir as compras com minha amiga Kelly Vinhas... fomos na loja Ross comprar casaco para não morrer de frio quando nevar! huhu.. foi uma comédia! passamos o dia inteiro na rua!! tomamos chuva, calor, fome, perdidas.. mas foi bem divertido! experimentamos todas as roupas das lojas... quase ficamos loucas com as botas.. e voltamos para o Mall onde estudamos, e fomos olhar mais coisas!! as roupas e sapatos aqui são muitooo baratos... e lindos! é de enlouquecer mesmo! foi um dia legal.. passei alguns perrengues para voltar para casa mas é normal.. depois de chegar em casa ainda fui na loja dolar 3 com a Re que mora aqui cmg e sua amiga Mike super engraçada! elas estavam organizando um Baby showe, um chá de bebe! que acontecerá hoje aqui na casa da tia Marta! bem legal! tudo tão bunitinho!! entao fomos nessa loja! que quase enloqueço tbm e lá é tudo 1 dolar!! tem maquiagem, comida, remédio, utencilios de escritorio, embalagens, balas, chocolates, baloes, tudo tudo por 1 dolar ou menos! é magnifico!! adorei!! saimos de la passamos no mc para comer e fomos para o Wal mart!! comi um sanduiche de frango bem gostoso no mac, passamos no wal mart para comprar fralda pro bebe da amiga delas e voltamos para casa... estava mortaa de cansada! meu dia foi bem longo! mas muito bom! conheci muitas coisas diferentes! adorei!! e agora inicia-se mais um final de semana!! espero que seja maravilhoso! um enormee beijo a todos! se cuidem!!

3 comentários:

  1. Prima!!!
    finalmente entrei no seu blog!!
    adorei seu contato no meu niver: nunca tinha recebido uma mensagem internacional!!
    eu tentei responder no mesmo número, chegou a resposta?
    enfim, fico muito feliz por você estar aí aproveitando muito e também se divertindo né? trate de curtir ao máximo cada momento e estarei acompanhando seu blog sempre que puder!
    um super beijo do seu primo lê!
    ps: ainda bem q não tem essas lojas de tranqueiras por 1 real aqui, senão eu já estaria ou pobre, ou maluco com tanta tranqueira que eu ia entulhar lá em ksa...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ianna, CADÊ VOCÊ?
    Você excluiu o face? Tô preocupada!
    O que tá acontecendo? Também faz mó tempo que vc não atualiza aqui...
    Não esquece de mim. Te mandei email no gmail.
    Beijo da Nath.

    ResponderExcluir
  3. Priiimaaa atualiiiza isso aquiiii.
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir