quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nice Weekend! =D

Desculpaaa meus amigos leitores!
faz tempo que nao atualizoo... foram tantos acontecimentos... tantas amizades, lugares e coisas diferentes!! uouuu estou até sem folego... vou contar um pouquinho desse final de semana que passou... foi mtoooo legal... sabado fui para o festival brasileiro dançeii Zumba! aqui os brasileiro são muitoooo queridos! depois fui durmir na casa da Camila e do Vanilson! duas pessoas maravilhosasss que estao me ajudando muito a superar a saudade! hihi...exemplos!! conversamos muito, nos divertimos, eles me apresentaram alguns amigos... bem legais foi um sabado bem divertido.. no domingo acordamos... Valnilson assou uma carninha para nós... conversamos mais um pouquinho e fui para Park city com a Tia Valéria.. Park city é uma cidade que fica perto de Salt Lake! nossaaa é um lugarr lindoo!!! sem palavras para explicar! lindo! lindo mesmo! lá tem um outlet maravilhosoo!! cheiooo de lojas e mais lojas com preçinhos otimoss!! fiquei louca naquele lugar... durmi de domingo para segunda em park city...porque segunda aqui foi feriado o dia do trabalhador! Labor day! foi bem legal... durmi em um saco de durmir.. parecendo uma batatinha! kkkkkkkk.... a Tia Marta que já estava la com seus filhos.. quase morre de rir de mim no saco de batata... em park city tbm conheci a Indica amiga da Fe! bem legal ela... conversamos até de madrugada foi muito bom! segunda acordamos tiramos fotos e mais fotos pelo hotel... almoçamos com o Alex, Summer, Camila e Felipe... que chegaram para o almoço que era uma feijoada maravilhosa feita pela tia Valéria... comemos, rimos muitoo, o Alex me mata de rir! e fomos as compras!! nossa pessoall!! quase enlouqueço!! é muita coisa legal, diferente e barata... olhei, tudo caminhamos, rimos! e acabou o dia assim... em clima de compras, festas e alegria... voltei para casa...pois hoje terça tinha aula bem cedo... acordei... fui para a escola com a Re e o Rodrigoo... estudei estudei e estudei, depois fui para a aula de scrapbook, onde conheci novas pessoas... e voltei para casa no finalzinho da tarde com a Re de onibus, no onibus conheci o Joseph um menino americano que foi fazer missão no Brasil.. e sabe falar muito bem portugues e ingles... foi bem legal... conversamos... e cheguei em casa... lavei minhas roupinhas, comi o macarrão da Re... e fomos ao cinema de 1 dolar... eu, Re e Rodrigo assistimos X men primeira classe.. foi bemm loongoo o filme! mas legal.. e agora estou aqui contando tudo para vcs.. prometo atualizar mais! e contar mais detalhes.. sorry!! bjuss galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário