quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Segundo dia de aula!

Hi!

Today my day is so exciting! meu segundo dia de aula... aprendi novas palavras! li novos textos! fiz mais exercicios! tirei fotos no mall com a Kelly, e o Si! Kelly é uma amiga pernambucana muito especial! que tá me dando força e estamos correndo atrás de aprender ingles juntas!! Si é outro amigo bem legal coreano! são bem unidos a mim em minha classe! hoje depois da aula

almoçamos juntos, passeamos no shopping, fizemos amizade com os vendedores das lojas para falarmos ingles, tiramos fotos e mais fotos! nos divertimos bastante! Kelly is one flower person! my teacher Trudy passou um monte de homework, então quando cheguei em casa tratei de fazer uma caminhada e depois correr atras de estudar neh!? to aqui pra isso então vamos fazer direito! e assim foi meu dia! bem especial! obrigada a todos por acompanharem minhas aventuras aqui! leiam sempre pois me serve de incentivo! bjuuu enormee!! não consegui falar com meus pais hoje! estou com muita saudade!! amo vcs!

Um comentário:

  1. Eu e a Ju aqui falando: "A Ianna não muda, até lá anda carregando esse bando de coisa hueheuehue"
    Lembramos de vc hoje, sentimos saudade!
    Beeeeijo

    ResponderExcluir