quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Proposta do Blog!

Olá, estou construindo este blog com o objetivo de registrar minhas aventuras vividas em Salt Lake City-Utah pois já está sendo uma experiencia incrivel de muitas descobertas e aprendizado. Oportunidade única em minha vida que gostaria de compartilhar com minha familia e amigos, e esse blog me permitirá isso, além de deixar registrada aqui minhas fotos, minhas histórias, meus desafios e aprendizado... Vou compartilhar dicas para os futuros viajantes e amenizar um pouquinho da saudade contando todas as minhas conquistas aqui para os que me apoiaram tanto a vim para cá... Desde já agradeço o apoio de todos...e espero ter a ajuda de vocês meus leitores, com sugestões e dicas para melhorar cada vez mais nosso blog! Ah! dedico está página aos meus amados pais, que tornaram possível esse sonho...Abraço Ianna Karlla.

5 comentários:

  1. Que lindo amiga.. já estou seguindo você.. vou acompanhar cada momento por aqui...
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, flor! Achei sua ideia super, super. Não esqueça de legendar todas as fotos, dizer onde ela foi tirada, o que vc estava fazendo e quem a tirou! ;D
    Bjos bjos! K.

    ResponderExcluir
  4. O lugar mais lindo que já vi em toda minha viiida

    ResponderExcluir
  5. Que lugar maravilhoooosooo! Ameiii!

    ResponderExcluir