quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Segundo Dia

Então pessoal... Continuando... Desculpem pelos errinhos de portugues as vezes cometidos... tenho que escrever bem rápido pq é muita coisa para contar... hihi
Meu segundo dia aqui também foi bem interessante.. passei o dia inteiro passeando.. fui conhecer o lugar onde vou estudar, minhas aulas só começam dia 30 aqui.. então fui lá vê como é a escola.. fica dentro de um shopping maravilhoso e gigantesco, lá é muito legal, quando sai da minha escola fui comprar um chip daqui para o meu celular e ter como me comunicar aqui, comprei um chip da empresa T-MOBLIE, é uma operadora telefonica muito boa e conhecida aqui nos EUA, Depois fui em uma lanchonete que vende apenas sucos muito ruins!! kkkkkk... mas tomei tudo..aqui tá muitoo quente então é necessário tomar muitoo liquido... tá muitoo quente mesmo!! tomei um suco muitooo ruim super doce... mas valeu experimentar.. Depois disso... fui a uma praçinha que tem várias lojas e lanchonetes, muito organizada e bonita a praça...fiquei lá um tempão observando as lojas, as pessoas, tomei sorvete, fui na loja da Victoria Secrets que é maravilhosaa, super cheirosa, descolada e diferente a loja, cheia de promoções.. quase enloqueci.. mas me contive.. hehe... depois fui conhecer a universidade daqui.. é enorme também tem várias republicas, andei nessa universidade a tarde toda..quando anoiteceu vim para casa.. comi... tomei um suco pessimo... vou postar a foto do suco é muito ruimm gentee!! aqui até a água é ruim... meu Deus!!! Depois fiquei conversando com a Renata que mora aqui também ela me deu várias dicas, me animou, me explicou como funcionava a maquininha de arroz.. que é muitoo legal e prática.. me contou várias histórias dela e me apresentou ao aspirador de pó que aspira a casa sozinho gentee!! eu fiquei parecendo uma matuta olhando aquilo.. eu fiquei tão impressionada mas tão impressionada com aquele aspirador de pó.. ele faz tudo sozinho.. é um robo! kkkkkkk uauuu!! muito prático e rápido.. ki mico! mas foi muito legal descobrir isso! ápos essa descoberta fui durmir... e essa segunda noite foi bem longa.. eu não to conseguindo durmir muito bem aqui.. tive insonia.. e fiquei assistindo filme em ingles.. é bom que treina neh!? kkkkkkkk
foi assim meu segundo dia!


O sucoo ruim!! bleh!

Um comentário:

  1. Kd o aspirador?? hihihi tira foto kkkkkkk!

    E cuidado pra ele não te sugar rsrsrsr!

    E beba muito sucooo jájá seu paladar acostuma! Beijos!

    ResponderExcluir