segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais aliviada!

=D
Hello people!

Hoje meu dia foi bem legal.. caminhei, estudei um pouco.. depois fui ao cinema com o Cito, a Bella e a Sandra... eles entendem o que eu falo em portugues e respondem em ingles.. os tres são umas graçinhas.. super espertos e danados.. assistimos Spy kids! depois voltei para casa conversei muito com a tia Marta e com a Re.. uns amores.. hoje falei por horas com minha mãe e meu Vini no telefone tbm.. foi otimo pois fiquei mais alegre.. estava com muitaa saudade mesmo.. estou mais forte para amanhã iniciar tudo com muita fé, e força de vontade, amanhã terça dia 30 de agosto começam minhas aulas de ingles aqui.. estou super anciosa.. pelo que vem pela frente.. espero que de tudo certo! torçam por mim.. um enorme beijo em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário